terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dois-Mil-e-Onze & Eu

Inspirada pela minha amiga irmã Carla Vergara (http://misticasfemininas.blogspot.com/), faço aqui minha wish-act list para 2011:


• Estudar pelo menos 1 hora por dia
• Não atrasar as minhas “Exames” (a revista)
• Cuidar da minha saúde
• Não começar um dia sem endorfina
• Comprar menos
• Produzir menos lixo (no sentido literal !!)
• Comer mais do que me faz bem e menos do que me faz mal
• Ter horas felizes com os amigos pelo menos 1 vez por mês
• Ser uma madrinha melhor para o meu afilhado
• Ser uma irmã mais presente
• Não julgar, comunicar-me com generosidade
• Fazer roda de poesia em Sampa
• Quando alguém me irritar, pensar em como posso encantar
• Conectar gente pelo conhecimento
• Não deixar de colocar idéias em prática: anotar, compartilhar, iniciar, finalizar
• Conhecer mais gente que gosta de gente em empresas
• Almoçar com pessoas diferentes
• Conhecer mais histórias, ouvir mais, falar menos
• Escrever muito
• Amar, ter prazer em ser e estar
• Não me martirizar se a listinha não funcionar

E um pouco de plágio para terminar: viver e não ter a vergonha de ser feliz

2 comentários:

  1. Bela Dani...A-D-O-R-E-I! Por favor, escreva mais, via mais e liberte-se mais...irei me deliciar sempre que houve um post! =0) Ah! E por favor, me convide para as rodinhas de poesia, onde quer que sejam! ;)
    Beijocas
    Cynthia FDV

    ResponderExcluir
  2. Cynthia querida, obrigada pela visita e pelo comentário! Beijos!!

    ResponderExcluir