terça-feira, 16 de junho de 2009

Ensinamentos

Muitas vezes pensei ser errado, inadequado
É mais uma história de amor,
e não é diferente de outras tantas, eu sei...
Mas desperta em quem a vive uma emoção única, indizível e sublime

É vida minha, à qual me entreguei
“Amores com defeito, amores perfeitos”, eu li dia desses
E pensei: a verdade é que o amor constrói por meio do inesperado
Ele se fortalece daquilo que marca a pele
E chega à alma prá ali ficar
A via é a do sentido, todos os sentidos
Olhar, tocar, viver o sublime roteiro de cada dia
E tornar tudo um filme em que não falte emoção
e que se traduza sempre em vívida poesia

E assim, amando, aprendo que o caminho da palavra é múltiplo
O bom é andar neles todos, mantendo o prumo
Mas sem saber exatamente a direção

Um comentário:

  1. Minha querida alma-irmã
    Vida nos une
    Versos nos assinam assim
    Semi cada parte
    Juntas: Uma

    ResponderExcluir