quinta-feira, 4 de junho de 2009

Just me and myself

Lanço-me nesta página branca buscando elementos para preenchê-la.
Busco compreensão e talvez conforto para o vazio
e o montante diverso que convivem
simultaneamente ou alternadamente em mim
(mudo esta perspectiva tão destoante de acordo com o momento da minha emoção).

Remeto-me ao efeito das escolhas e seus impactos.
Sofro silenciosamente e escondo de mim mesma
o estranhamento que me assola.

Forço uma naturalidade aparente?
Sou mesmo assim?
Esta suposta dona (egoísta/serena/covarde/brava) da minha vida?
E quanto às outras vidas todas que implico por meus atos, pensamentos e emoções?
Sou capaz de suportar a realidade da minha acidez e até mesmo infertilidade
que enxergo em tantos pequenos-grandes momentos ?

Instantes... A força dos segundos, que bem conheço...
A soma dos minutos, das horas, a inconstância.
Posso viver em mim? A que lugar vou?
A que sirvo neste mundo onde todos buscam sentidos sem sentir-se?
De que matéria sou feita? Eu me moldo?

Velhas perguntas, que me pedem renovação para que sejam respondidas.
Visito minh´alma e ela me acolhe e me conforta.
Levando-me a mim mesma ela me põe a caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário