terça-feira, 23 de junho de 2009

Momento


Ando pensando sobre forma e duvidando do conteúdo. A tristeza tem se aproximado com mais frequência e confesso que não a impeço, para dizer a verdade. Ela é mansa mas firme em seu propósito de fazer casulo em mim. Muitas perguntas chegam de forma errática e, se antes eu as combatia e respondia aguerridamente, agora as recebo e acomodo dentro, sorrateiramente. Conto o tempo, penso na relatividade dos prazos, encurto o tempo e o utilizo "errado". Faço planos imediatos, mas perco o instante. Sinto-me estanque, tenho muito e tanto em mente, mas não vibra o coração. O corpo sente, me causa estranhamento e confusão, a ele exijo explicação. Levanto-me, olho o dia em frente, busco renovação.


photo by Danielle Dantas (pôr do sol em Jeri, Maio/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário